Kléber Leite para Leigos

Este ano já é 2009, mas este torcedor flamenguista parece viver entre 1995 e 98, período em qual Kléber Leite esteve presidente na Gávea. Famoso pelas contratações bombásticas por maneira desenfreada – cerca por uma centena de negócios em quatro anos -, o manda-chuva retornou ao Flamengo saiba como vice-presidente por futebol. E hoje este cenário é bem parecido àquela época.

Rio - 1 dos principais possíveis reforços do Flamengo para a próxima temporada, este atacante Gabigol foi visto jantando com o vice-presidente por futebol do ...

Este ex-presidente do clube foi suspenso por 10 meses por conta do improbidade administrativa em seu mandato

Este ex-dirigente do Flamengo nega com veemência de que esteja participando DE decisões da nova diretoria rubro-negra. Utilizando a permanência do técnico Dorival Júnior sob ameaça, o nome de Mano Menezes vem a ser comentado na Gávea.

Kleber será julgado pelo Conselho de Administraçãeste. Será apurado se possui responsabilidade ou nãeste na assinatura do convénio qual provou-se lesivo ao Flamengo. Inicialmente este processo pode culminar no máximo em suspensãeste.

Flamengo deve definir futuro de Caio Júnior até deterça Com conseguir levar este Flamengo para a Copa Libertadores, este tfoicnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer pelo time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

Klfoiber Leite admite 'carências flagrantes' no Flamengo Este vice-presidente por futebol do Flamengo, Klfoiber Leite, admitiu nesta quinta-feira que este time tem "carências flagrantes", e anunciou de que a diretoria está em (...)

Em carta destinada à presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, este ex-presidente do clube Kleber Leite reforçou a existência do 1 documento que comprovaria a divisão do título do Campeonato Brasileiro de 1987 usando o Sport, considerado pela Confederaçãeste Brasileira do Futebol (CBF) campeãeste legítimo do torneio nacional daquele aqui ano, e acusou o Clube dos 13 por "empurrar a questãeste usando a barriga".

E se este piloto por F1 precisar de atendimento mfoidico? Saiba como resulta o resgate após um acidente nas pistas do corrida Informe publicitário

Este futebol feminino é uma Colossal oportunidade de modo a a renovação de que todo o futebol brasileiro precisa

Nas bases de dados Ainda mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar os registros por todos os políticos mais vencedores naqueles pleitos e este de derrotados para cargos majoritários. Quando destemido dado estiver em branco significa de que a informação nãeste está disponível.

A comissão formada pelo clube nãeste responsabilizou o ex-cartola ao episódio do 'Consórcio Plaza', há 22 anos e que deu um rombo financeiro do R$ 61 milhões aos cofres rubro-negors. A Saber é do jornal O Globo.

Este Flamengo vai repassar a quantia ao Consórcio Plaza. Se Kleber Leite nãeste reembolsar a pendência, ele será expulso do clube, além de sofrer processo na Justiça comum. O cartola garantiu nãeste saber do nada. Diz de que não deve ao Flamengo.

A libertaçãeste dos traumas se transformou em liberdade para voar ao Muito mais alto cé especialmenteu: O Fortaleza é por primeira divisão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *